Através da sua assessoria, o Inter confirmou e comunicou que o técnico Roger Machado irá dar coletiva de imprensa nesta quarta-feira logo após o treinamento – o horário será no final da manhã. Será a última manifestação do treinador antes de vivenciar o seu primeiro Gre-Nal com a camisa colorada, algo que acontecerá no sábado, 16h, no Beira-Rio.
Roger, na última rodada antes da parada da Data-Fifa, já havia projetado essa experiência e chegou a falar em “livro da minha vida”. Esta coletiva aconteceu depois do empate em 2×2 com o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão.
“É algo singular na minha carreira. São 32 anos de futebol. Já joguei muitas vezes contra o Grêmio por outros times. Mas agora pelo Internacional vai ser algo singular, né? É o que eu vou procurar nesses 15 dias aí. Estar com a cabeça muito fresca, porque esse é um momento que todo profissional sonha. Poder marcar a época e trabalhar pelos dois lados, olha que coisa legal. E o que a gente espera é fazer um bom período de treinamento e como eu disse poder aproveitar esse momento. Vai estar no livro da minha vida, sem dúvida”, afirmou Roger.
Inter amplia contato com a imprensa
Por determinação do departamento de futebol em conjunto com a assessoria de imprensa, o Inter, através dos seus profissionais, está “falando mais” à torcida nas últimas semanas. As coletivas passaram a ser em maior número e nomes como o diretor técnico D’Alessandro, o vice de futebol José Olavo Bisol e o lateral Bruno Gomes deram coletivas recentes.
Em campo, o Inter luta para vencer o terceiro Gre-Nal no ano e fechar 2024 com 100% de aproveitamento nos clássicos. O colorado é o 6° colocado na tabela do Brasileirão com 46 pontos e não vai ter o volante Thiago Maia, suspenso.
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”