Publicidade

Inter chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo

Colorado seguiu a sua sina de resultados ruins em jogos decisivos dentro de casa

Apesar do apoio de mais de 36 mil pessoas no Beira-Rio e da atmosfera positiva criada a partir da estreia em casa do técnico Roger Machado, o Inter repetiu aquilo que vem fazendo nos últimos anos: frustrou o seu torcedor em jogo decisivo e foi eliminado de uma competição como mandante. Desta vez, a queda foi nos playoffs da Sul-Americana no empate em 1×1 com o Rosario Central.

Levantamento indica que o Inter saiu derrotado 10 vezes em mata-matas jogando no Beira-Rio desde a temporada de 2019. Três vezes na Libertadores, três vezes na Copa do Brasil, duas vezes na Sul-Americana e duas vezes pelo Gauchão.

Final de jogo tem clima tenso

Buscando mais um gol para forçar os pênaltis, o Inter tentou até o final e ainda pediu pênalti em Rafael Borré no último lance. A arbitragem sequer foi ao VAR e, em seguida, encerrou o confronto, que gerou a classificação do Rosario Central para pegar o Fortaleza nas oitavas de final da Sul-Americana.

Em seguida, torcedores que estavam no setor da “Guarda Popular” tentaram invadir o campo e deram trabalho para os seguranças – homens da Brigada Militar precisaram intervir. O meia Alan Patrick, que aguardava para dar entrevista à TV detentora dos direitos, foi para o vestiário em meio à confusão.

Até o final do ano, o Inter só terá o Brasileirão pela frente, sendo atualmente o 13° colocado com 19 pontos ganhos. A próxima partida é diante do Bahia, fora de casa, no sábado, às 20h.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas