
A partida contra o Corinthians dentro do Beira-Rio representará um momento marcante para Bruno Gomes, que está de volta aos relacionados e poderá ser utilizado pelo técnico Ramón Díaz no decorrer do confronto. Ele não atua desde o primeiro jogo oficial da temporada, contra o Guarany, em Bagé, quando sofreu uma ruptura de ligamento cruzado no joelho.
“Bruno Gomes está de volta! Após oito meses, o jogador volta a ficar à disposição da comissão técnica e está relacionado para o duelo desta noite. Bom retorno”, celebrou o Inter, durante esta quarta, através das redes sociais.
Bruno Gomes está de volta! 🔙🤩
+ Carbonero evita derrota do Inter no fim; Corinthians se revolta com pênalti marcado
Após oito meses, o jogador volta a ficar à disposição da comissão técnica e está relacionado para o duelo desta noite. Bom retorno, BG! 🫱🏼🫲🏽 pic.twitter.com/ToOWEgitjR
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 1, 2025
+ Torcida do Inter protesta contra Barcellos e Beira-Rio fica vazio mesmo com promoção
Na época da lesão, Bruno Gomes seguia atuando como lateral-direito, já que se firmou nesta posição em 2024 com a chegada de Roger Machado, que foi praticamente no mesmo momento da saída de Bustos. Antes volante, o atleta se adaptou bem e terminou o ano como um dos destaques.
Bruno Gomes volta a ser volante no Inter
No momento, Ramón Díaz tem outros planos para Bruno Gomes e pensa em tê-lo como volante pelo lado direito do lôsango no meio de campo, que foi a formação utilizada na estreia diante do Juventude, sábado, no empate em 1×1 fora de casa.
Naquela ocasião, Bruno Henrique foi o jogador utilizado no setor e que deve ser mantido para o início do confronto diante do Corinthians a partir das 19h30 no Beira-Rio. Você acompanha tudo sobre este jogo aqui no Zona Mista.


Lances, fotos, vídeos em tempo quase real, enquetes, informações, entrevistas de jogadores e a coletiva do treinador logo após o apito final. Tudo reunido em um só lugar: nosso canal oficial no WhatsApp. Clique no botão abaixo e siga cada detalhe com a gente!
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.