Inter

Inter celebra planejamento no Gauchão e vê Allex como exemplo: “Tem feito muito bem”

Até agora, Colorado tem utilizado vários jovens da base nesta competição

RODÍZIO

Priorizando totalmente o Brasileirão para não repetir os sustos da temporada passada, o Inter estabeleceu rodízio de time no Gauchão e vem dando espaço para jovens da base desde a primeira rodada sem comprometer os resultados. Até o momento, o time é o líder da classificação geral e está praticamente encaminhado na grande final.

Com boa atuação outra vez com time alternativo, o Colorado venceu o Ypiranga, em Erechim, por 3×0, na ida da semifinal no último final de semana. Jovens como o meia Allex foram a campo e novamente ganharam elogios de Paulo Pezzolano, comandante da equipe:

“Ele tem brigado pela titularidade. Tem feito muito bem. É um grande jogador. Precisa seguir evoluindo. Tem tudo para brigar, mas há outros jogadores com muita qualidade. Quando surgir a oportunidade, aproveitar”, destacou.

+ Apresentado no Inter, Matheus Bahia projeta disputa com Bernabei: “Dor de cabeça boa”

Na prática, Pezzolano passa a ganhar opções para o Brasileirão a partir do que tem visto no Gauchão. Foi assim também com o jovem volante ganês Benjamin, que foi destaque nas primeiras rodadas do estadual e ainda se recupera de lesão muscular.

Existe a tendência de que este mesmo time alternativo entre em campo no sábado, 18h30, no Beira-Rio, no reencontro com o Ypiranga. Os titulares estarão focados no Brasileirão e na partida da quarta rodada, na quarta-feira, fora de casa, diante do Remo.

+ Inter toma decisão sobre participação em competição nova criada pela CBF

Artigos relacionados