
A derrota de 2×1 em casa para o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ligou de vez o sinal de alerta no Inter por conta da queda de rendimento flagrante da equipe em relação a outros momentos da temporada e também do ano passado. Sem jogar bem, o time acabou sendo presa fácil para o Flu, que não tinha vencido nenhuma partida desde a volta do Mundial.
Agora, a situação colorada para seguir na Copa do Brasil é delicada para o jogo da volta na quarta-feira que vem, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30. Nos bastidores, os profissionais do futebol do Inter seguem buscando as causas da queda de rendimento e do porquê a performance não estar evoluindo como se gostaria. É possível imaginar já para os próximos jogos uma tentativa de mudança de Roger Machado em relação a algumas peças que seguem jogando, mas não estão dando bom retorno neste momento.
+ D’Alessandro quebra o silêncio e defende gestão do Inter em meio à chegada de Alan Rodríguez
Já para a partida contra São Paulo, no domingo às 20h30 pelo Brasileirão, em casa, o treinador pode trocar alguns jogadores, inclusive promover a estreia do meia uruguaio Alan Rodríguez, que já está no BID da CBF.
Inter nega salários atrasados
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Uma informação que circulou ao longo da sexta-feira diz respeito aos salários e os direitos acordados com os jogadores. Segundo o jornal Correio do Povo, não há nenhum atraso em relação aos pagamentos para os jogadores e essa não seria uma das causas para o momento instável em campo.
O Inter garante estar com tudo em dia e que considera o pagamento de salários fundamental nas datas combinadas até para manter o bom ambiente de vestiário. É neste clima que o clube se prepara para a sequência da temporada com jogos importantes pelo Brasileirão, também pela Copa do Brasil e Libertadores.
Com a saída de Potter, “Sala de Redação” terá outro representante da torcida do Inter