
VINDO AÍ
Ciente da necessidade de reforçar o elenco para a continuidade da temporada de 2026, o Inter avançou nas tratativas com o CSKA, da Rússia, para contratar o centroavante Alerrandro. O modelo de negociação é empréstimo de um ano com pagamento de quantia inicial, além da obrigatoriedade de compra através de metas de gols e jogos. Os valores não foram revelados até o momento.
A direção colorada corre contra o tempo, já que o prazo limite para inscrições no Gauchão é até esta sexta-feira. Se os trâmites não forem cumpridos nas próximas horas, Alerrandro chegará apenas para o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Uma curiosidade é que Alerrandro vinha sendo colega do volante Villagra, também contratado recentemente pelo Inter junto ao CSKA. O time russo também conta com o ex-lateral-esquerdo colorado Moisés, que jogou em Porto Alegre entre 2020 e 2022.
+ Baldasso repercute Alerrandro no Inter e compara com Tetê: “Transformaram em craque”
No Brasil, Alerrandro ficou mais conhecido por suas passagens por Bragantino e Vitória, tendo sido artilheiro do Brasileirão de 2024 pelo clube baiano. Neste ano, fez um gol de bicicleta diante do Cruzeiro, eleito o mais bonito do campeonato.
Ele, inclusive, já esteve na mira do Inter em outras janelas de transferências. Ao ser confirmado, será mais uma opção no ataque do elenco de Paulo Pezzolano, que tem praticamente apenas Rafael Borré como alternativa de área.
+ Anunciado em novo clube, goleiro Ivan publica despedida ao Inter: “Orgulho ter representado”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








