Imprensa

Inter avalia contratar novo lateral-direito e estuda situação de William, que já falou em retornar: “Com certeza volto”

Lateral de 26 anos tem apenas mais um ano de contrato com o Wolfsburg, da Alemanha

Ciente de que os valores para permanecer em definitivo com Renzo Saravia não são baixos e já admitindo que irá perder o lateral para o Porto, o Inter mapeia o mercado em busca de novas opções para a lateral-direita visando 2022. Assim, um velho conhecido da torcida colorada já volta à pauta: William, que cumpre o seu último ano de contrato com o Wolfsburg, da Alemanha.

Aos 26 anos, o jogador tem vínculo com o atual time até junho de 2022 e não conseguiu se destacar no último ano por conta de uma lesão de ligamento no joelho. Na atual temporada, foi emprestado ao Schalke 04 e não joga desde abril de 2021, segundo o jornalista Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes.

Recentemente, William respondeu um torcedor nas redes sociais que perguntou se ele pensava em voltar a jogar com a camisa do Inter.

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

“Com certeza volto. Mas não sei quando”, declarou – veja abaixo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Nesta terça-feira, o site Revista Colorada informou ter conversado com o staff de William, que garantiu que nesse momento não existe nenhum tipo de conversa com o Inter e que o jogador também não começou a tratar de renovação com o Wolfsburg.

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Caso o Inter não assegure a permanência de Saraiva, o elenco de 2022 deve iniciar com Gabriel Mercado e Heitor como opções para esta função.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!