
O Inter chegou no começo da noite desta terça-feira na Colômbia, palco do importante jogo de quinta contra o Atlético Nacional, 21h30, pela Libertadores. O técnico Roger Machado segue sem contar com o meia-atacante Carbonero, que havia voltado a treinar com bola nos últimos dias, mas teve uma “regressão” em seu quadro clínico.
“Houve uma pequena regressão no quadro clínico da lesão muscular no posterior da coxa esquerda. O jogador segue de fora da relação”, relatou a assessoria de imprensa do Inter após divulgar a lista de relacionados da partida.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
Sem Carbonero, Roger conta com outras novidades vindas do Departamento Médico e terá os retornos do meio-campista Diego Rosa e dos atacantes Lucca e Ricardo Mathias, que serão alternativas para Enner Valencia. Já Borré segue fora por lesão muscular.
Um possível Inter para este decisivo confronto tem Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Tabata (Thiago Maia), Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia.
O duelo é determinante para os planos de classificação do Inter às oitavas de final da Libertadores, já que uma eventual derrota deixará o time em 3° na chave. O líder é o Bahia com 7 pontos, contra 5 dos colorados, 3 pts do Atlético Nacional e apenas 1 ponto do Nacional na lanterna.