
Apesar de toda a tentativa da diretoria de mobilizar a torcida para ajudar o time, o Inter, que segue ameaçado pelo rebaixamento, não deverá novamente ter grande público no Beira-Rio em um jogo importante do Brasileirão. As previsões são tímidas até o momento em relação ao duelo deste domingo, 18h30, contra o Atlético-MG.
Mesmo com as promoções de ingressos que seguem sendo feitas na semana, o Inter projeta apenas 22 mil pessoas nas arquibancadas, segundo dados publicados no portal GZH. Ou seja, menos da capacidade total atual do estádio.
“Em nome da instituição, quero pedir apoio do torcedor, ele que nunca nos abandonou. Eu tenho certeza que o torcedor fará diferença nessas últimas rodadas. Faço esse pedido e também o reconhecimento de que as coisas não aconteceram da forma que deveriam acontecer. Vou tratar dos problemas de forma pública depois que resolvermos nossa vida em 2025. Vamos prestar todas as contas ao torcedor. Precisamos sair dessa”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos durante a semana.
Inter espera contar com Vitão
Em campo, o principal retorno para o técnico Ramón Díaz deverá ser o zagueiro Vitão, que vem se recuperando de estiramento no ligamento colateral medial do joelho. A lesão aconteceu na derrota para o Bahia e ele precisou ficar de fora do jogo seguinte contra o Fluminense – o Colorado perdeu ambos os jogos por 1×0.
Em 15° lugar na tabela com 35 pontos, 4 a mais que o Z4, o Inter deve enfrentar o Galo com a seguinte formação: Ivan; Vitão, Gabriel Mercado e Victor Gabriel; Bruno Gomes, Luis Otavio, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho e Carbonero.
+ Nem salários atrasados nem falta de compromisso: Inter busca razões para má fase e chama torcida
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









