
Foi anunciado na tarde desta quinta-feira o novo reforço do Inter para 2023. Um dia depois da confirmação do centroavante Luiz Adriano, o clube garantiu a contratação do zagueiro colombiano Nico Hernández (foto), de 25 anos, que estava sem atuar pelo Athletico. O jogador chega com vínculo de dois anos e teve 25% dos seus direitos adquiridos pelo novo clube.
- Nome: Nicolás Hernández Rodríguez
- Data de nascimento: 18 de janeiro de 1998 (25 anos)
- Local de nascimento: Villavicêncio, Colômbia
- Altura: 1,85 m
- Posição: Zagueiro
- Clubes anteriores: Atlético Nacional, Real Santander, Independiente Santa Fe e Athletico-PR
REFORÇO NA DEFESA!
Nico Hernández é novo zagueiro colorado pic.twitter.com/lhvGtTTK4u
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 23, 2023
Luiz Adriano no BID
Também nesta quinta, o Inter obteve a confirmação da regularização do centroavante Luiz Adriano no BID, da CBF. Assim, ele poderá ser inscrito normalmente para disputar a reta final do Gauchão. Ele, que terá contrato até o meio de 2024, deverá fazer a sua estreia no domingo que vem, dia 5 de março, contra o Grêmio, na Arena, no primeiro Gre-Nal da temporada.
Cuéllar vem para o Inter?
Em coletiva concedida pela manhã, o presidente Alessandro Barcellos, que chegou de viagem da Europa, falou de uma série de jogadores, dentre eles o volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar dos elogios, o jogador não deverá vir:
“É um atleta que nos agrada, traz ao clube também valências e referências que acreditamos importantes nesse momento, mas é muito difícil. O clube árabe não tem condição de liberação, com restrições de contratações, portanto emperra nesse quesito. Também diria que, para esse espaço de janela, é quase impossível evoluir em relação a esse atleta”, comentou o mandatário.
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter