Inter

Inter anuncia a demissão de Ramón Díaz faltando dois jogos no Brasileirão

Goleada de 5x1 para o Vasco da Gama pesou para a saída do comandante

FORA

Chegou ao fim a era Ramón Díaz no Inter logo no dia seguinte à pesada goleada de 5×1 para o Vasco da Gama, que pode estar deixando o time dentro da zona do rebaixamento. Durante a tarde deste sábado, o clube comunicou em nota a demissão do profissional e de toda a sua comissão técnica, mas não informou quem assume o time neste momento.

O que o clube antecipou é que o auxiliar permanente do clube, Pablo Fernandez, que já chegou a dirigir o time de forma interina em 2024, é quem dará o treinamento deste sábado. O próximo jogo é contra o São Paulo, quarta, na Vila Belmiro.

O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante“, diz a nota do Inter.

D’Alessandro é opção no Inter?

De acordo com o Diário Olé, da Argentina, uma das opções do Inter é colocar o atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro na função de treinador, cargo que até hoje ele nunca ocupou na carreira. As próximas horas serão decisivas para a definição do novo comandante colorado. O time, após encarar o São Paulo, fecha o ano em casa contra o Bragantino no domingo, dia 7.

Artigos relacionados