
BRASILEIRÃO
Depois de perder o Gauchão na grande final do início de março, o Inter está perto de encontrar o seu maior rival, Grêmio, em partida marcada para o Beira-Rio pelo primeiro turno do Brasileirão. Antes disso, no entanto, o Colorado tem encontro diante do Corinthians, neste domingo, a partir das 19h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Três jogadores estão pendurados com dois amarelos e ficam de “sobreaviso” em relação ao clássico: Mercado, Victor Gabriel e Bernabei. Se um deles for advertido novamente diante do Corinthians, se tornará desfalque no Gre-Nal, que acontecerá no sábado seguinte, dia 11, às 20h30, no Beira-Rio.
Na zaga, a opção é Félix Torres, que não poderá atuar contra o Corinthians por estar emprestado pelo próprio clube paulista. Para a lateral-esquerda, Matheus Bahia é alternativa. Ele acabou perdendo a posição outra vez para Bernabei no empate em 1×1 em casa diante do São Paulo nesta quarta-feira.
+ Baldasso mostra impaciência com Alan Patrick no Inter e apoia substituições: “Ele compromete”
“Eu acho que o jogo foi igual. Quando eles estavam perdendo, arriscaram mais, colocaram um extremo. Mas não tiveram chances de gol. Em um pequeno detalhe individual, saiu o gol do rival. Não sofremos em nenhum momento. É a sensação que tivemos. Gols erramos nós, poderíamos ter feito o segundo. O Anthoni não teve muita participação. É seguir crescendo. De 9 pontos, fizemos sete. Seguimos somando na tabela, mas claro que queríamos os três pontos e hoje não conseguimos”, resumiu o técnico Paulo Pezzolano após o último jogo.
O Corinthians, por sua vez, chega em crise para pegar o Inter e não vence há 8 jogos, na pior sequência do técnico Dorival Jr em sua carreira. Nesta quinta-feira, torcedores foram ao CT ter uma conversa em tom de cobrança com todo o elenco.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








