Assim que se tornou pública a notícia da ida de Paulo Autuori para o Atlético Nacional, da Colômbia, onde voltará a ser treinador, torcedores do Inter começaram a especular possíveis nomes para ser o novo coordenador técnico do futebol do clube. Abel Braga, que já declarou não querer mais ser técnico, foi um dos mais citados como potencial substituto.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta terça-feira, o presidente colorado Alessandro Barcellos foi perguntado exatamente sobre uma possível investida em Abel:
“Vamos avaliar todas as possibilidades, não vamos falar de nomes, não vamos avaliar nomes publicamente. Não é fácil você achar pessoas que se encaixem na grande parte das atribuições, e sem duvida a grande perda do profissional que trouxemos deixa uma lacuna, mas não temos pressa porque o processo está andando”, disse Barcellos, antes de falar da saída de Autuori:
“O Atlético Nacional sondou, ele me trouxe o tema, e nós estávamos trabalhando com a possibilidade de permanência dele ou uma possível saída no final da temporada. Com o anúncio, nós confirmamos sua saída. O mais importante nesse tema é a saída do Paulo, não é a postagem. Não deveria ter acontecido do jeito que aconteceu, mas o mais importante é a saída dele”.
Próximo jogo do Inter
Repleto de desfalques – confira a provável escalação aqui -, o Inter já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, 21h30, pelo Brasileirão. A 10 pontos do Palmeiras, o colorado é o 2° colocado com 53 pontos.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano explica fator que pode ter prejudicado Gabriel e se posiciona sobre disputa entre Braian Romero e Mikael
- Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão
- De volta ao Beira-Rio, Luan fica irritado ao ser substituído e é consolado por ex-zagueiro do Grêmio; assista