Publicidade

Insatisfeito, zagueiro do Santos alega estar “sem cabeça” e pede para não jogar contra o Grêmio

Time treinado por Cuca deve ganhar desfalque importante para a partida de ida da Libertadores

No início da preparação para encarar o Grêmio na quarta-feira, 19h15, na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores, o Santos se deparou novamente com a insatisfação do zagueiro titular Lucas Veríssimo, que não gostou da nova recusa do Peixe sobre a proposta feita pelo Benfica.

De acordo com relato do Globoesporte.com, Veríssimo procurou o técnico Cuca e pediu para não jogar na quarta-feira em Porto Alegre. Ele não trabalhou com os demais colegas nesta segunda e deverá ser desfalque do Peixe.

Ainda segundo o mesmo portal, o Conselho Fiscal do Santos rejeitou na última semana uma proposta de cerca de R$ 40 milhões do Benfica pelo jogador, mas aceitou a oferta do Al Nassr, da Arábia Saudita, que não é local do agrado do zagueiro.

A alegação de que está “sem cabeça” para atuar foi ouvida por Cuca, que tentou aconselhá-lo a estar em campo até como forma de não atrapalhar a própria carreira. O treinador deverá tentar convencê-lo até o jogo.

Sem Veríssimo, o Santos para quarta-feira pode ter John, Pará, Laércio, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024