Insatisfeito com a falta de chances, Pedro Lucas pretende deixar o elenco do Grêmio; status não mudou com Roger

Jovem meia de 19 anos não vem sendo utilizado pelo técnico Roger Machado desde a sua chegada

Apontado como grande promessa das categorias de base do Grêmio, o jovem Pedro Lucas ainda não conseguiu deslanchar nem ter sequência no profissional e parece que a sua paciência com o clube acabou. Conforme informações do Globoesporte.com, o jogador e seu staff estão insatisfeitos com a falta de chances, já planejando uma transferência.

Pedro fez parte dos dois jogos iniciais do Gauchão com o time de transição sub-21, mas, ainda com Vagner Mancini no comando em 2022, não foi aproveitado. Este status se manteve com a chegada de Roger Machado, que tem dado espaço para outros jovens como Gabriel Silva, Rildo e Wesley.

“O jogador e seus empresários mostraram descontentamento. Em conversas com o clube gaúcho, a justificativa é que o meia tem pouco espaço no elenco. Por isso a intenção de buscar uma equipe em que atue com mais frequência”, diz matéria do GE.

Ao lado de Elias, este sim bem aproveitado no profissional em 2022, o meia canhoto foi titular e destaque na conquista do Brasileirão de Aspirantes de 2021. Depois disso, a expectativa de uma reutilização no time de cima foi renovada, o que não aconteceu.

Para a posição exercida por Pedro, o Grêmio tem atualmente no elenco Campaz, Benítez e também o já citado jovem Gabriel Silva.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas