Frustrada com mais um resultado negativo em Gre-Nal, que dessa vez custou o título do Gauchão, a torcida organizada Camisa 12, uma das mais antigas e tradicionais do Inter, publicou nota oficial cobrando mais comprometimento e “solicitando” uma reunião com lideranças do elenco de jogadores.
Segundo o texto da torcida, a ideia deste encontro seria passar aos atletas toda a dificuldade que um torcedor comum enfrenta para acompanhar o time:
“Chega! Queremos vontade, queremos time vencedor e time que tenha o famoso “sangue nos olhos”… Jogadores de corpo mole não faz parte da história do clube, se está sem vontade de jogar, dirigir ou representar o clube: então que saia! Jogador que tome consciência dos erros que comete e seja homem suficiente pra assumir, corrigir ou até mesmo pedir o afastamento! Nós torcedores não merecemos isso, desde a existência da Camisa 12 em 12/10/1969 estamos torcendo, viajando, apoiando e cobrando também! Sempre que fomos acionados colaboramos, mas agora está na hora de vocês colaborarem conosco. Viemos por meio dessa carta aberta solicitar uma conversa com o elenco ou “líderes” do grupo! Precisam ouvir o que passa um torcedor que abre mão de sua vida, emprego, família e etc pra acompanhar 90 minutos torcendo ou milhares de quilômetros atrás de vocês, muitas vezes abaixo de mal tempo! Queremos mudanças e estamos cansados de ver jogador sem vontade ou com medo de por o pé em dividida! Queremos jogadores que tenham sentimento e se indentificam com o clube, que sejam vencedores e que juntos possam somar e motivar os mais novos que estão a disposição! A Camisa 12 quer um diálogo com diretoria, jogadores e etc… vocês precisam ver os dois lados da moeda, dinheiro nenhum paga nosso amor por esse clube gigante, somos o décimo segundo jogador e estamos pronto para qualquer situação pra defender suas cores! Nunca se esqueça que a Camisa 12 nunca te abandonou e nunca vai abandonar!“, diz a nota da 12.
Ver essa foto no Instagram
O calendário do Inter nos próximos 30 dias:
26/5 – Inter x Always Ready – Libertadores
30/5 – Inter x Sport Recife – Brasileiro
3/6 – Vitória x Inter – Copa do Brasil
6/6 – Fortaleza x Inter – Brasileiro
10/6 – Inter x Vitória – Copa do Brasil
13/6 – Bahia x Inter – Brasileiro
16/6 – Inter x Atlético-MG – Brasileiro
20/6 – Inter x Ceará – Brasileiro
24/6 – Chapecoense x Inter – Brasileiro