Após vencer o Grêmio nas penalidades máximas nesta quarta-feira, o Athletico não perdoou a filha do técnico gremista Renato Portaluppi. É que, durante a tarde, via Instagram, Carol havia iniciado uma promoção de dois ingressos para a final da Copa do Brasil – sem, é claro, que o tricolor ainda tivesse confirmado a vaga à decisão.
Antes do início do jogo, por conta da repercussão negativa entre os torcedores paranaenses, Carol se explicou em nova postagem dizendo que não estava “cantando vitória” antes do tempo e que só queria animar ainda mais o duelo da Arena da Baixada. Mas era tarde demais.
Pegando carona na zoeira dos torcedores, o perfil oficial do Furacão no Twitter brincou com a jovem depois da vaga garantida na final:
Vai precisar dos ingressos pro sorteio?#VivaOFuracão #FuracãoNaFinal #EuAcreditoNoFuracão
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 5, 2019
Dentro de campo, o Athletico foi melhor que o Grêmio durante toda a partida e devolveu os 2×0 com gols de Nikão e Marco Ruben. Nos pênaltis, o único a errar foi o atacante gremista Pepê. Na final, o rival paranaense será o Inter.
Pelo lado colorado, aliás, o jovem zagueiro Bruno Fuchs – que já integra o elenco profissional – também tirou onda com Carol:
Olha o Bruno Fuchs hahahah pic.twitter.com/w16Q2zTVOY
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) September 5, 2019