Índio se declara ao Inter, mas revela tristeza com demissão e admite mágoa: “Queria mais consideração”

Multicampeão com a camisa do Inter, o ex-zagueiro Índio foi demitido do clube nesta quarta-feira e não continuará mais o trabalho junto ao Relacionamento Social. Ele era figura frequente em eventos consulares por diversas cidades e auxiliava na captura de novos sócios – o dia foi marcado por várias demissões no Beira-Rio.

Veja também:
1 De 1.184

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o antigo jogador colorado admitiu sair magoado pela forma como a sua saída foi conduzida. O contrato deste trabalho iria até janeiro de 2021.

“Na verdade, recebi uma ligação do RH ontem (terça-feira). Mandaram passar hoje (quarta) às 11h30. Acatei a decisão, como sempre cumpri desde quando era jogador. Às 11h30, cheguei lá e vi que não fazia mais parte. Foi uma surpresa. Claro que fico triste. Sempre tive uma identificação muito grande com a torcida. Tudo que tenho foi por esta torcida, por este clube. Sempre vou amar o Inter, sou ex-atleta. Fiquei chateado como conduziram, como me trataram. Sempre busquei dar o melhor de mim, dei sangue pelo Inter no Mundial”, disse.

Índio garante não ter recebido nenhuma ligação direta dos dirigentes colorados.

“Ninguém me ligou, ninguém. Eu que tomei a iniciativa e mandei uma mensagem ao presidente, que respondeu. Eu agradeci a oportunidade. Esse é o meu caráter. O presidente me desejou sucesso. Minha relação com a torcida será sempre a mesma. Sou colorado e isso nunca mudará. Sempre estarei nos jogos incentivando por mais conquistas do Inter. Eu só fiquei triste pela maneira que foi. Só isso, por ter sido pelo telefone. Fiquei um pouco chateado. Nunca menosprezei ninguém. Eu sou o maior vencedor da história do clube, mas tudo que tenho tive ajuda dos companheiros, devo a todos e tenho amizade com todos. Era só isso, um pouco mais de consideração”, acrescentou.

Ele ainda mantém outros negócios no ramo da construção, aluguel de imóveis e fazendas no Mato Grosso. Como jogador, ele atuou no colorado entre 2005 e 2014 vencendo duas Libertadores, um Mundial, duas Recopas Sul-Americanas e sete Gauchões.

você pode gostar também