Índio relembra “aniversário” do título mundial, vê Inter como o maior do RS e cutuca: “Poderia comemorar 4 vezes”

Ex-zagueiro colorado celebrou o aniversário de 14 anos da vitória de 1x0 diante do Barcelona

Um dia depois da pesada goleada do Santos por 4×0 sobre o Grêmio, eliminando o tricolor das quartas de final da Libertadores, o Inter comemora 14 anos do título mundial diante do Barcelona. Aparentemente, os fatos não têm relação alguma, mas o ex-zagueiro colorado Índio tratou de juntar as duas coisas em um post só.

No Instagram, o antigo companheiro de Fabiano Eller na defesa tratou como “inesquecível” a jornada no Japão no dia 17 de dezembro de 2006 e disse que poderia “comemorar 4 vezes”, em alusão ao número de gols do Peixe contra os gremistas:

Um dia inesquecível, que marcou minha vida e minha carreira. Só agradecer a Nação pelo carinho e respeito. O mundo conheceu a força do maior do Sul! Poderia comemorar 4x. Tmj Nação“, postou o ex-atleta no Instagram.

Índio, vale lembrar, viveu momentos de heroísmo no embate contra o poderoso time espanhol. Por conta de um choque com o próprio colega Edinho, o então zagueiro fraturou o nariz, que ficou sangrando em campo. Ele precisou sair de campo, trocar de camisa e improvisar um curativo para seguir jogando até o final.

Foi assim de joelho, perto do círculo central que vi a bola entrando no fundo da rede do Barcelona. Parabéns a toda família colorada. Esse 17/12 ficará pra sempre em nossas vidas!“, também escreveu Índio, mas dessa vez no Twitter.

Para relembrar Inter 1×0 Barcelona

Em sua jornada mais dourada da história, o Inter atuou com Clemer, Ceará, Fabiano Eller, Índio e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Edinho, Alex (Vargas) e Fernandão (Adriano); Iarley e Alexandre Pato (Luiz Adriano).

O gol de Gabiru:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas