ImprensaInter

Imprensa tira o chapéu para o Inter após estreia na fase de grupos: “Impressionante”

Com pressão alta, no melhor estilo Eduardo Coudet, o Inter asfixiou a Universidad Católica no Beira-Rio nesta terça-feira e iniciou a fase de grupos da Libertadores fazendo 3×0, com dois gols de Guerrero e um de Marcos Guilherme.

A atuação colorada encantou a imprensa. O jornalista Andrei Kampff, atual comentarista do DAZN, considerou “impressionante” o ritmo imposto pelo colorado.

“Impressionante o pulmão e a entrega no Inter. Intensidade e pressão na saída de bola da Católica até os 30 min. Variação ofensiva, movimentação, posicionamento defensivo. Coletivamente muito bem, num baita jogo do time de Coudet”, publicou.

Para o repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora, o Inter fez de longe a sua melhor partida do ano.

“Inter faz sua melhor partida na temporada até aqui. O adversário é fraco? Campeão chileno com 13pts à frente do 2° colocado, atual líder e estava invicto no ano. Não é o Liverpool, mas merece respeito. Time de Coudet, com sua pressão e intensidade, demoliu a Universidad Católica”, comentou.

Gustavo Berton foi na mesma linha dos colegas e deu muitos créditos a Eduardo Coudet, chamando o jogo do Inter de “taticamente perfeito”.

“Inter merece o placar. Aposta de Coudet deu certo! Apertou a marcação o jogo todo e roubou bolas até fazer os gols. Inter taticamente perfeito hoje, é sem dúvidas o melhor jogo da temporada até aqui!”, postou.

Os gols de Inter 3×0 Católica:

Mais – o apoio da torcida colorada na vitória sobre os chilenos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados