Publicidade

Ídolo histórico colorado critica Guerrero, e direção do Inter se manifesta após reunião com empresário

Situação envolvendo o centroavante Paolo Guerrero segue agitando o noticiário colorado

Recordista de jogos com a camisa do Inter e tricampeão brasileiro na década de 70, o ex-atacante Valdomiro não está nada satisfeito com a postura de Paolo Guerrero com o clube neste momento. O centroavante peruano pede a rescisão contratual, e tem sido o centro das atenções do noticiário colorado nos últimos dias.

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira, Valdomiro fez críticas ao jogador e avaliou que o clube não deve manter quem não gosta de estar nele:

“Sou muito chato com esse negócio de jogador falar mal do Inter. O Inter fez o maior esforço para contratá-lo, pagou tudo em dia. Ele se machucou e o clube deu tudo. Se ele pediu para ir embora, não tem clima mais. O jogador que não gosta do Inter não pode ficar. Tem muitos jogadores que gostariam de vestir essa camisa. O Guerrero sempre foi bem tratado, recebia um dos maiores salários, mas não quer ficar. Então, a diretoria tem que fazer um acordo com ele e cada um segue seu caminho. O Inter tem outros jogadores que podem tranquilamente jogar”, comentou o ídolo.

Valdomiro fez críticas ao que Guerrero vem fazendo – Foto: Divulgação/Inter

Nesta terça-feira, para tentar encontrar um denominar comum, a direção do Inter se reuniu com o empresário Vinícius Prates. Mas nenhuma definição se tornou pública até o momento:

“Qualquer definição será interna. Se tivermos algo a comunicar, faremos de forma oficial e no momento adequado. Nosso foco é o jogo diante do Olimpia”, despistou o vice de futebol João Patrício Herrmann ao site GZH.

Com recepção de astro no aeroporto e no Beira-Rio, Guerrero chegou ao Inter em agosto de 2018, mas, por conta do caso de doping, só fez a estreia em abril de 2019. De lá para cá, são 61 jogos e 31 gols.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas