
NÃO ROLOU
Ídolo do Inter e bicampeão da Conmebol Libertadores pelo clube, tendo marcado gols nas finais de 2006 e 2010, Rafael Sobis publicou vídeo nas redes sociais revelando o time brasileiro que gostaria de ter jogado na carreira e não conseguiu. Além do Colorado, o gaúcho de Erechim atuou também no Fluminense, no Cruzeiro e no Ceará no país.
Mas ele admite que tinha o desejo de jogar com a camisa do São Paulo, algo que nunca se concretizou: “Esse foi o único time da minha vida que eu queria ter vestido a camiseta e não consegui. Se existe uma coisa que eu queria e não fiz na minha carreira foi jogar ali. Gostaria de ter jogado no São Paulo”, disse Sobis em novo vídeo.
Curiosamente, Sobis foi um pesadelo na vida do São Paulo no ano de 2006 com dois gols no Morumbis na ida da final da Conmebol Libertadores. Ele também participou da classificação colorada em cima do mesmo adversário na semi da Conmebol Libertadores de 2010.
+ Cerro Porteño tem interesse em Alan Benítez; Inter aguarda próximos passos
Fernandão realizou o desejo de Sobis
Em 2006, Sobis teve como grande companheiro de ataque o eterno ídolo colorado Fernandão, que posteriormente viraria estátua no pátio do Beira-Rio por toda a sua contribuição histórica ao Inter. O ex-centroavante, no entanto, jogaria no São Paulo entre 2010 e 2011 antes do encerramento da carreira.
Atualmente, Rafael Sobis trabalha como empresário e também como comentarista esportivo tanto no seu canal, o 4D Esportes, como no SporTV, no programa “Fechamento”, aos domingos. Ele já declarou não ter o desejo nem o conhecimento para voltar ao futebol em algum cargo de gestão.
+ Thiago Maia expõe a cobrança diária de Pezzolano no Inter
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








