Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe tem atuação inacreditável, pega dois pênaltis e tira onda de argentino

Arqueiro brasileiro é muito bem lembrado pela torcida gremista por sua antiga passagem

A classificação do Al-Ittihad sobre o Al-Shabab nas oitavas de final da Copa do Rei Saudita passou diretamente pelo ex-goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe. Durante o empate em 1×1 no tempo normal, ele pegou um pênalti e ainda enfileirou uma série de milagres. Depois, voltou a pegar cobrança decisiva na disputa por penais e se consagrou na classificação de sua equipe.

Grohe até tirou onda quando o argentino Banega, do Al-Shabab, perdeu a última cobrança. O ex-gremista vibrou muito e até se ajoelhou bem em frente ao rival, que foi quem perdeu a cobrança da sua equipe no tempo normal em defesa do brasileiro.

Grohe pode voltar ao Grêmio?

Neste momento, a atual direção gremista não trabalha pensando na volta do campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, embora admita buscar algum reforço para o gol. Grohe tem contrato em vigor na Arábia Saudita e está bem adaptado no clube que defende desde 2019.

“Em relação a goleiros, nós não estamos no mercado por desconfiança aos nossos goleiros. Não é isso. Nós temos a indicação de que no meio de 2023 podem vir propostas pelos nossos goleiros, talvez até pelos dois. Não podemos estar despreparados nisso. Com essa sinalização, passamos a tratar dessa questão de goleiros no mercado. O Marcelo Grohe é ídolo do clube, com serviços prestados que dispensam comentários. Mas, nesse momento, não temos qualquer conversa com o staff. Sabemos que o Marcelo Grohe está muito bem no time árabe”, disse o vice de futebol Paulo Caleffi, ao canal “Caju Tricolor”, no meio da semana.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas