Identificado com o Grêmio, o jornalista Sergio Boaz, que atualmente é narrador do canal do também jornalista Farid Germano Filho, fez duras críticas a Pedro Caixinha e as novas exigências feitas nesta sexta-feira para fechar com o tricolor. Até a publicação desta matéria, a situação seguia indefinida e o clube avaliava atender ou não os novos pedidos.
“O Caixinha estaria exigindo mais cláusulas contratuais. O @Gremio que mande ele caminhar e parta para outra opção de mercado. Caixinha fez um bom 2023, o ano atual dele foi péssimo, quase rebaixou o time, foi mandado embora e o Bragantino se salvou. Ele que vá cantar de galo em outra freguesia. E este cidadão já vai ganhar a antipatia do torcedor!”, disparou Boaz.
Passagens aéreas para, moradia e proteção contra variação do câmbio, entre outros tópicos, foram as demandas apresentadas “de última hora” do staff de Caixinha. O Grêmio, que não gostou do vazamento das informações, se surpreendeu, pois já preparava o anúncio oficial nos seus canais de comunicação.
Grêmio com pressa
Com novos dirigentes e buscando fechar logo com o seu novo treinador, o Grêmio tem reapresentação do elenco agendada para o dia 8 de janeiro. A estreia oficial no Gauchão de 2025 será no dia 22 ou 23, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.