Inter

Iarley diz que só tirar Mano Menezes “não adianta” e deixa crítica à atual direção do Inter

Ex-atacante deu a sua opinião durante entrevista dada à Rádio Guaíba

Nome emblemático da história do Inter, o ex-atacante Iarley opinou sobre o momento do time em entrevista dada à Rádio Guaíba e avaliou que só sacar o técnico Mano Menezes “não adianta”. O treinador corre riscos de demissão em caso de novo insucesso no Gre-Nal deste domingo, na Arena, às 18:30, pelo Brasileirão.

“Se vai só mudar o Mano e continuar trazendo jogadores que são apostas, não adianta. O elenco era bom e precisava de reforços pontuais. Vieram jogadores que ainda não estão acostumados e vestir uma camisa como a do Inter”, colocou o antigo atacante.

Em relação à gestão do atual presidente Alessandro Barcellos, que segue bancando Mano, Iarley entende que o erro cometido foi a tentativa de “mudar a cultura” do clube jogar futebol:

+ Roger Machado ganha última chance e avalia várias mudanças no Inter para o Gre-Nal

“Se tentou mudar uma cultura do clube que não se pode mudar. Maneira de jogar, maneira de se comportante dentro de campo… se tentou colocar um estilo de jogar que não é do Inter”, finalizou.

Mano com desafio grande no Inter

Até hoje, o Inter só conseguiu vencer o Grêmio na Arena durante duas ocasiões e ambas pelo Gauchão: em 2014 e 2022. No último Gre-Nal, pelo estadual de 2023, o tricolor venceu pelo placar de 2×1 com gols de Vina e Felipe Carballo.

LEIA MAIS SOBRE O INTER DE MANO:

Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, Inter tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!