
Em clima de total mobilização para o Gre-Nal da Arena deste domingo, a partir das 18h30, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Inter evitou qualquer tipo de entrevistas dos seus dirigentes horas antes do jogo. No hotel da concentração, o volante Gabriel, ainda sem condições de atuar e já de volta após fazer tratamento no Catar, esteve presente dando apoio aos colegas.
O lateral-esquerdo Renê, sem condições de partida, também foi visto no hotel para apoiar os companheiros. E, segundo o repórter da Rádio Gaúcha, Saimon Bianchini, o psicólogo esportivo José Aníbal é outra figura presente para auxiliar nos preparativos do colorado para o clássico.
#Inter | Psicólogo esportivo José Aníbal está aqui no hotel colorado para colaborar nos preparativos para o Gre-Nal 439@EsportesGZH
— Instagram: @saimonrb (@saimonrb) May 21, 2023
Inter pressionado para vencer
Vindo de quatro derrotas consecutivas por 2×0, somando jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil contra o América-MG fora de casa, o Inter se vê obrigado a dar uma resposta diferente já neste domingo, até pelo risco de se aproximar da zona do rebaixamento do Brasileirão. Este, inclusive, é o discurso interno do clube desde a última quarta-feira.
Em caso de um novo insucesso diante do maior rival nesta noite, são grandes as chances de uma troca no comando do técnico e da saída do pressionado comandante Mano Menezes. Em abril, Mano fechou exatamente um ano comandando o colorado.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Ex-gremista Boi Bandido marca duas vezes, colorado tem dois expulsos e se complica na Copa do Brasil