Horas antes do Gre-Nal, dirigente do Grêmio amplia mistério sobre escalação do time: “Jogador relatou dor”

Denis Abrahão, vice de futebol, concedeu uma breve entrevista à Rádio Bandeirantes

A escalação do Grêmio segue um mistério para o Gre-Nal 436, que se inicia a partir das 16h30, no Beira-Rio, pela ida da semifinal do Gauchão. Horas antes da bola rolar, o vice de futebol gremista Denis Abrahão ampliou o mistério ao citar, à Rádio Bandeirantes, que o atacante Ferreira, apesar de treinado a semana inteira, segue reclamando de dores.

O camisa 10 gremista não atua desde o empate em 1×1 em casa com o Juventude, que foi o último jogo de Vagner Mancini no comando da equipe. Nesta partida, ele sentiu uma lesão muscular na coxa e desde então vem tratando para retornar.

“Ferreirinha passou a semana inteira em tratamento, mas relata dor”, lamentou, antes de falar do jogo: “A gente mostrou que ficou insatisfeito com o resultado, o primeiro tempo ridículo que fizemos”, em relação ao primeiro Gre-Nal.

Há pouco, o Grêmio divulgou a sua lista de relacionados com a presença de Ferreira e de Diego Souza, que também era dúvida:

Sem Ferreira, a tendência é que o Grêmio jogue com Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Diego Souza (Elias) e Rildo.

Já o Inter terá: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas