No início da tarde desta quarta-feira, uma postagem feita por Adriano Spadoto, empresário do atacante Pepê, serviu para agitar e até preocupar a torcida do Grêmio. Ao desejar sorte para o seu cliente em publicação no Instagram, o agente admitiu que o embate contra o São Paulo no Morumbi, pela Copa do Brasil, pode ser a despedida do jovem de 23 anos com a camisa tricolor.
“Força, fé e determinação, Pepê. Lembre-se que pode ser seu último jogo, então lute por essa camisa até o fim”, postou o empresário.
Veja:
“@Pepê, lembre que pode ser seu último jogo, então lute por essa camisa até o fim🔵⚫️⚪️.”
– Adriano Spadoto, empresário de Pepê, via Instagram. pic.twitter.com/CNeaNO6VFu
— FBI Tricolor (@FBITricolor) December 30, 2020
Em entrevista concedida nesta semana à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan admitiu que uma eventual venda de Pepê à Europa “faz parte do negócio”, mas se preocupou com datas:
“Sou reticente em vender jogadores da base, mas sei que isso faz parte do negócio. Talvez seja uma situação que, se contemplar o Grêmio e se contemplar o jogador… Agora, se passarmos do São Paulo, a final é em fevereiro. A janela termina no dia 2, o primeiro jogo é no dia 3”, comentou o mandatário.
Nos últimos dias, o repórter André Hernan, do SporTV, destacou que o Real Madrid estaria disposto a oferecer cerca de 20 milhões de euros pelo atleta. Oficialmente, o Grêmio garantiu desconhecer qualquer situação com o time espanhol.
Titular absoluto do time de Renato Portaluppi, Pepê está “protegido” por um contrato longo e multa rescisória altíssima que beira 1 bilhão de reais. O vínculo vai até 2024.