
Ex-volante e atual Gerente Esportivo do Inter, Magrão acompanhou o presidente Alessandro Barcellos na viagem até a Argentina para contratar Eduardo Coudet. E as impressões do técnico são positivas, inclusive com referências recebidas de quem trabalhou e esteve com ele no Beira-Rio na passagem de 2020. A apresentação oficial do argentino aconteceu nesta sexta-feira.
“Dizer que é uma honra trabalhar ao lado do Coudet. Jogamos algumas vezes contra e peleamos bastante. Dizer que eu não estava aqui na primeira passagem dele, mas que às vezes o vestiário não é como aí fora dizem que acontece. Todos que eu conversei ao longo da primeira passagem só falaram coisas boas de Coudet. E o que mais vale para nós é o vestiário e o que se fala ali dentro. Vi isso na viagem onde fechamos a negociação, a vontade dele e de sua comissão em fazer parte do Inter”, comentou Magrão.
Além de Magrão e Barcellos, também esteve à mesa o vice de futebol Felipe Becker. Coudet, em sua segunda passagem, terá contrato apenas até dezembro deste ano.
“O Coudet volta ao Inter para um contrato de 6 meses, muito similar com o contrato que ele tinha na sua primeira passagem. Temos a oportunidade de retomar uma parceria que pode nos fortalecer muito”, afirmou Barcellos.
Já regularizado no BID, da CBF, Coudet fará a sua reestreia no comando do Inter neste domingo, 16h, fora de casa, diante do Bragantino, ainda pelo turno inicial do Brasileirão.
Mais falas de Coudet na sua chegada ao Inter:
Grupo do Inter de 2023 é “curto”?
“Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo”
Escalação
“Ninguém ganhou ou perdeu o lugar. Começamos a competir. Vamos ver quem vai iniciar. O trabalho está começando de novo e tenho pouco tempo para o jogo de domingo. Temos que competir e tentar ter uma disputa interna muito boa. Vai acontecer isso”
Mensagem para Mano Menezes
“Mandei uma mensagem a Mano Menezes para que soubesse o que acontecia. A verdade é que ele mostrou respeito. Me movo dessa maneira. Ele respondeu para mim muito bem. Como falamos da outra vez que parecia que havia uma briga, mas não foi assim. Agradeci pelo respeito dele”
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet