Homem de confiança, Musto conta a melhor história vivida com Coudet: “O que vai fazer lá?”

Um dos primeiros pedidos de Eduardo Coudet ao abrir negociação com o Inter tinha nome e sobrenome: Damián Musto. Homem de confiança do técnico, com quem trabalhou no Rosario Central e no Tijuana, do México, o volante foi um dos primeiros reforços para 2020 e não demorou para alcançar a titularidade.

Veja também:
1 De 1.184

Ao portal argentino Tyc Sports, Musto contou uma das melhores histórias travadas com Chacho até aqui. E deixou claro o quanto o treinador gosta do seu futebol, já que Coudet tentou levá-lo também ao Racing – o único clube dirigido pelo técnico até hoje que não teve Musto no elenco.

“Ele me disse que viria me procurar na minha casa quando eu tivesse a chance de ir ao Racing. Minha intenção era ficar no exterior. E ele me disse: “Pare de brincar, o que você vai fazer na Espanha (Musto havia assinado com o Huesca)?”. E ele disse que amanhã iria me buscar para voltar pra casa e eu lhe respondi para parar de brincar.  Talvez ele tenha ficado um pouco bravo na época, mas acabou entendendo. Ele sabia que era um sonho para a minha carreira jogar na Espanha”, destacou.

Aos 32 anos de idade, Musto terminou a primeira parte da temporada até a paralisação do coronavírus como titular do setor de meio de campo do Inter, vencendo a concorrência com Rodrigo Lindoso. O seu contrato com o colorado é de empréstimo junto ao Huesca e vai até dezembro.

você pode gostar também