Imprensa

Herói contra o Fortaleza, Alemão leva família para conhecer o Museu do Inter e resume momento: “Um sonho”

Atacante fez o gol da vitória diante do Fortaleza já no apagar das luzes no Beira-Rio

Vivendo um momento iluminado após marcar o gol da vitória diante do Fortaleza, no Beira-Rio, no último domingo, pelo Brasileirão, o atacante Alexandre Alemão aproveitou o embalo para levar os seus pais no Museu do Inter reforçando ainda mais o DNA colorado da família. O jogador, que tem contrato até o fim de 2023, se mostra empolgado pela fase e também pelo que vem pela frente.

Em entrevista concedida por Alemão à Rádio Gaúcha, que você confere as principais aspas logo abaixo, Alemão falou da sua felicidade pelo momento, do seu estilo aguerrido semelhante ao do Rio Grande do Sul e da família apaixonada pelo Inter:

Vivendo um sonho

“Era um sonho que nunca passou pela minha cabeça que poderia ser realizado. Fiquei extremamente feliz. Só quem é torcedor e ama o futebol sente isso. Estou muito feliz por esse momento, de estar jogando no Inter”

Família colorada

“Minha família sempre foi colorada. Meu pai, minha mãe meu irmão do meio. Meu irmão mais velho que saiu da curva, por causa de um padrinho. Ele virou gremista, mas hoje ele é palmeirense. Ele virou a casaca”

Características como jogador

“Eu não era centroavante. Era extrema, jogava como ponta. Sempre fui um jogador também de brigar muito pela bola. Todo o torcedor gosta do jogador que demonstra vontade. Isso combina com o futebol jogado aqui no Rio Grande do Sul”

Artigos relacionados