Imprensa

Heitor se manifesta na web sobre irritação dos gremistas pelas provocações do Inter: “O mundo não gira, ele capota”

Lateral-direito é criado na base colorada e foi um dos mais entusiasmados na comemoração da vitória

Criado nas categorias de base do Inter e profundo conhecedor do peso da rivalidade gaúcha, Heitor foi um dos jogadores colorados mais entusiasmados após a vitória de 1×0 no Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, com gol de Taison, pelo Brasileirão. Na web, o lateral ainda se manifestou neste domingo criticando as reclamações gremistas pelas provocações feitas.

Na publicação, Heitor lembra que o Grêmio também vinha fazendo muitas provocações após as suas vitórias e que agora, por consequência, é a vez do Inter:

“É como dizem… “o mundo não gira, ele capota!!” Agora a corneta é ruim?? Vai ter que aguentar TODOS OS DIAS!!!! VAMO COLORADO!!!”, escreveu o jovem lateral vermelho.

A fala de Heitor, mesmo que tenha sido feita em outras palavras, vai exatamente na mesma linha do que disse Edenilson na saída de campo:

“Clássico é sempre assim. Nervos a flor da pele. Não é bom pro espetáculo. A gente tenta não fazer. Eu participei da última briga e hoje procurei separar quem estava nervoso. Quando eles ganharam, provocaram. E aceitamos numa boa. Quem ganha tem o direito sim. Quando ganha pode zoar e quando perde não pode? A briga faz mal para o espetáculo. A gente perdeu e fomos zoados. Tem que saber ganhar e saber perder”, declarou o camisa 8.

Em 7° lugar com 44 pontos, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Juventude. Patrick, suspenso, é o principal desfalque.

Artigos relacionados