
Saiu do banco de reservas neste domingo, no Mineirão, a solução do Inter para pelo menos empatar o duelo contra o Atlético-MG em 2×2. E, nos pés de João Peglow, surgiu não apenas o gol de empate como também esperança para dias melhores na atual temporada.
Depois do gol, o garoto de 18 anos foi um dos mais festejados pelo elenco tanto no Mineirão como nas redes sociais. Heitor, atribuindo ao amigo um apelido curioso, e Galhardo fizeram questão de parabenizar Peglow no Instagram:
“Boa, cabeça de balão!! Tu merece, mano veio“, postou Heitor.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
“Primeiro de muitos. Parabéns, guri!!!“, escreveu Thiago Galhardo.
Ver essa foto no Instagram
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Grande promessa da base do Inter, Peglow foi titular no título mundial do Brasil na categoria sub-17 em 2019. Em 2020, já com Eduardo Coudet, subiu aos profissionais do Inter e teve dificuldades em um primeiro momento por lesões. O seu primeiro gol foi exatamente neste domingo contra o Atlético-MG.
Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”
O empate deixa o Inter no 6° lugar do Brasileirão com 38 pontos, tendo o Botafogo, 19h, no sábado, no Beira-Rio, como próximo rival. Antes, o Inter joga a continuidade na Libertadores na quarta-feira, contra o Boca Juniors, fora de casa, às 21h30.
Veja mais declarações de João Peglow em coletiva depois do jogo deste domingo:
“Foi muito importante. Procurava muito esse gol. Trabalho muito. Sempre fiz muitos gols e fazia muito tempo que não marcava. Me dará confiança para o resto da temporada. Mostra a força do grupo”
.
“Cumpri a função bem. Ele (Leomir) pediu para eu fazer o ataque com o Galhardo e decidir o jogo, chegar, finalizar. Graças a Deus fui feliz. A bola sobrou e eu pude fazer o gol”
.
“Hoje, de novo, fizemos uma grande partida. Respeitando sempre o Atlético, que é uma grande equipe”
.
“Nosso grupo, desde o começo do ano, sempre mostrou espírito de garra, luta. Na quarta faremos a mesma guerra que temos feito. Resultado de hoje foi bom para dar mais moral. Nada está perdido”
Inter mostra otimismo em nova atualização sobre Rochet: “Passo a passo”