Ao superar novamente a concorrência com Rodinei, o lateral-direito Heitor teve exibição na média do próprio time do Inter no 0x0 diante do Atlético-GO, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão, mantendo o time gaúcho em 4° lugar com 37 pontos. Em coletiva pós jogo, o jovem admitiu a má fase e negou que as trocas de esquema de Abel Braga estejam gerando “confusão” na compreensão dos jogadores
Veja as principais aspas de Heitor:
“É claro que a gente lamenta, sim, a fase que estamos passando. Mas o futebol não tem tempo para isso. Temos um jogo na quarta que podemos virar a chave e dar a volta por cima, e só vamos conseguir isso trabalhando”
.
“A gente vem tendo resultados ruins. Mas futebol não se desaprende. A gente tem que melhorar, e a gente está ciente disso. Espero que isso seja feito o mais rápido possível”
.
“Claro que não confunde (trocas de esquemas táticos). A gente vem respeitando o trabalho do Abel (Braga) e acatando as ideias dele”
.
“A gente confia muito no nosso trabalho e na comissão (técnica) que chegou”
.
“A gente sabe que o jogo contra o Boca Juniors vai ser difícil. É difícil projetar alguma coisa, é um duelo entre dois gigantes da América do Sul”
Mencionado pelo próprio lateral-direito, o Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Boca Juniors, pela ida das oitavas da Libertadores. Como Rodinei está suspenso, Heitor segue no time.
Veja as coletivas deste sábado: