Publicidade

Gustagol acredita que pode jogar ao lado de Guerrero; ideia agrada Coudet

A partir de agora, o técnico Eduardo Coudet terá a chance de implantar no time do Inter uma filosofia de jogo que é do seu agrado: ter dois atacantes de referência na área. Apresentado de forma oficial nesta quinta, Gustagol chegou e revelou ter conversado com o treinador justamente sobre isso.

A conversa se deu exatamente um dia depois da queda do Corinthians para o Guaraní-PAR na pré-Libertadores, quando o clima para Gustavo azedou de vez no clube paulista.

No bate-papo por telefone, segundo Gustagol, Chacho quis saber se ele poderia e tinha o hábito de atuar ao lado de outro centroavante de ofício.

“Ele me perguntou se eu já tinha jogado com mais um centroavante ao lado. Aí falei que tinha jogado tanto com (Vágner) Love quanto com (Mauro) Boselli. Eu disse que não teria problema em jogar com o Paolo, mas isso fica com ele”, contou Gustavo.

Guerrero pode ganhar um novo parceiro de ataque – Foto: Site Inter

No Inter, até agora, Coudet não conseguiu exercer esta situação e tem mantido D’Alessandro como parceiro de ataque ao lado de Guerrero. A outra opção mais utilizada também não remete à figura do 9, sendo sempre o velocista Marcos Guilherme.

Gustagol teve 15% dos direitos adquiridos e o seu contrato vai até o final do ano. Ele está regularizado e pode jogar contra o Caxias, fora, pelo Gauchão, no sábado, 19h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024