Imprensa

Guiñazu relembra a chegada e se declara ao Inter: “Me ensinou a respirar paixão”

O domingo marcou o “aniversário” de 13 anos da chegada de Pablo Guiñazu ao Inter. Já aposentado dos gramados, o ex-volante argentino fez questão de registrar a data com uma belíssima mensagem publicada em suas redes sociais. Nela, ele resume o sentimento que mantém pelo clube do Beira-Rio:

“Hoje estou completando 13 anos da minha chegada ao Inter. Uma família, um povo, uma nação que me ensinou a viver e respirar paixão. Muito obrigado por ter confiado na minha pessoa. Conheci pessoas maravilhosas e companheiros extraordinários ao longo de quase seis anos vestindo a camisa vermelha. Eu e minha família seremos gratos a vida inteira por esse carinho”, escreveu no Instagram.

 

+ Guerrinha crava Grêmio como campeão gaúcho de 2026: “Impossível perder”

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje estou completando 13 anos da minha chegada ao @scinternacional!! Uma Família, Um Povo, Uma Nação que ensinou-me a vivir e respirar Paixão!! Muito obrigado por ter confiado na minha pessoa!! Conheci pessoas maravilhosas e companheiros Extraordinários ao lungo dos quase 6 anos vestindo a Camisa Vermelha!! Eu e minha Familia seremos grato a vida enteira por esse carinho eterno !! OBRIGADO A TODOS E SAUDAÇÕES COLORADAS!! Obrigado RIO GRANDE DO SUL !!⚽️⚽️🙏🏻🙏🏻❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Cholo Guiñazú (@chologuinazu5) em

+ Bagé se empolga com estreia de Luís Castro no Grêmio: “Podem me chamar de iludido”

Guiñazu chegou no Inter exatamente um ano depois dos títulos da Conmebol Libertadores e do Mundial. E ficou até o início de 2013. Tempo suficiente para vencer quatro Gauchões (2008, 2009, 2011 e 2012), uma Conmebol Libertadores (2010), uma Copa Suruga (2009), uma Dubai Cup (2008) e uma Recopa Sul-Americana (2011).

+ Baldasso diz que “sistema azul” já começou a agir a favor do Grêmio no Gauchão

Artigos relacionados