Vitorioso na maioria dos Gre-Nais que disputou em sua passagem pelo Inter, o ex-volante Pablo Guiñazu tirou um tempo da sua quarta-feira para visitar o CT Parque Gigante, onde foi recebido pelo presidente Alessandro Barcellos e conversou com comissão, funcionários e jogadores – a visita ocorreu dias antes do clássico de sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.
Nas redes sociais, o antigo atleta campeão da Sul-Americana, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Inter fez questão de citar o “orgulho” de ter voltado à casa colorada:
“Que orgulho visitar meu querido @SCInternacional!! Obrigado hoje e sempre!! Muito bom visitar velhos amigos e lembrar momentos maravilhosos que vivenciamos juntos!!”, postou Guina – veja:
Que orgulho visitar meu querido @SCInternacional!! Obrigado hoje e sempre!! Muito bom visitar velhos amigos e lembrar momentos maravilhosos que vivenciamos juntos!! ⚽️🙏🏼❤️ https://t.co/0I9LjOcEpb
— Pablo Horacio Guiñazu (@chologuinazu5) February 23, 2022
As fotos divulgadas pelo clube ainda mostraram Guiñazu tendo uma conversa específica com o treinador colorado Alexander Cacique Medina. Ambos, recentemente, trabalharam juntos no Talleres, da Argentina, último time do técnico antes da vinda ao Beira-Rio.
“Cholo (apelido de Guiñazu) é uma referência no Inter e times que jogou. Falamos alguns dias anteriores sobre como era o clube. Já conhecia, mas era bom ouvir outras opiniões. Temos um diálogo direto e permanente com Guiñazu”, citou Medina na sua apresentação no clube, ainda em janeiro.
Pablo Guiñazu foi contratado pelo Inter junto com Magrão no meio de 2007 – um ano antes, fez uma grande campanha na Libertadores com a camisa do Libertad. Ele permaneceu no colorado até o final de 2012 e depois foi para o Libertad novamente, voltando ao Brasil ainda em 2013 para atuar no Vasco da Gama.