Guerrinha relembra visita em cabine e conta como começou a amizade com D’Alessandro

Jornalista da Rádio Gaúcha tem uma relação muito boa com Andrés D'Alessandro

Em entrevista concedida para o canal do YouTube do jornalista Filipe Gamba, o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, contou como começou a amizade que mantém até hoje com Andrés D’Alessandro. Segundo o debatedor da Rádio Gaúcha, tudo começou em um jogo no estádio do São José, o Passo D’Areia, em que D’Ale não estava atuando.

“Eu conheci o D’Alessandro quando eu estava fazendo um jogo no campo do São José e ele não estava jogando. Ele passou na cabine, bateu nas minhas costas e disse assim: ‘Muito obrigado pelo que você fala de mim’. Foi a primeira vez que nos falamos. E eu respondi: ‘Eu nem te conheço, falo de ti porque te acho muito bom jogador’. Aí ele me deu o número de telefone pessoal dele e disse que eu poderia ligar sem problema algum”, contou Guerrinha.

“Ali ele me comprou. Não só pela personalidade que ele tinha, mas pelo jogador que ele era. Ele era diferenciado”, acrescentou.

D’Alessandro se despediu do Inter

A despedida de Andrés D’Alessandro com a camisa do Inter aconteceu na segunda rodada do Brasileirão de 2022, quando inclusive fez gol na virada de 2×1 para cima do Fortaleza, no Beira-Rio. Depois, no mesmo ano, comentou a Copa do Mundo vencida por sua Argentina para o SporTV.

Em 2023, D’Alessandro assinou contrato com o Cruzeiro para atuar como coordenador técnico, função que segue exercendo até agora. Recentemente, ele tornou pública uma dívida que o Inter tem de pagamentos atrasados com ele e ventilou a possibilidade de acionar o colorado judicialmente.

Leia mais do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas