ImprensaInter

Guerrinha “olha pro lado” e diz para o Inter suprir carência de volantes com jogador do Grêmio

Jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha comentou sobre o mercado da bola colorado

Ciente de que o Inter segue buscando um novo volante de marcação, o comentarista e jornalista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, deu outra sugestão de contratação ao clube para 2023. Ele, na verdade, já havia sugerido esse mesmo nome no meio de 2022 e voltou a dizer que Lucas Silva, do Grêmio, poderia “acrescentar” no Beira-Rio.

Para Guerrinha, a contratação até se explicaria pelo fato de que Lucas Silva, no Grêmio de 2023, devido aos reforços já contratados, não terá muitas chances como titular:

Alvo do Inter no mercado da bola se despede oficialmente de atual clube: “Sempre fui feliz”

“Eu tenho uma dúvida. O Mano não gosta do Lucas Silva? Que não tem espaço no Grêmio. O Lucas Silva, no Inter, não está proibido de acrescentar. Esse cara jogou no Real Madrid. Tenta. Os nomes que se falam aí são nomes comuns e o Lucas Silva não vai jogar no Grêmio”, colocou Guerra.

Um dos nomes recentemente buscados pelo Inter para suprir a ausência do lesionado Gabriel foi Lucas Romero, que até já tinha trabalhado com Mano Menezes no Cruzeiro, mas o argentino acabou deixando o Independiente-ARG para jogar no León, do México.

Matheus Dias pode abrir o ano como titular do Inter

Além de Gabriel, o Inter não terá mais Liziero e Edenilson, que deixaram o clube na virada de temporada. Isto pode fazer Mano abrir a temporada escalando o jovem Matheus Dias como titular na cabeça de área. Johnny também é opção para o setor ou para atuar como segundo homem de meio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Após perder Lucas Romero, direção mira dois novos nomes e cogita reatar “namoro” antigoColorado libera negociação e Heitor deixa o futebol da Bélgica para um novo desafio no BrasilEm vídeo especial, colorado relembra quando Pelé entregou taça da Conmebol Libertadores para Bolívar; assista

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!