
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, se manifestou em coluna no portal GZH lamentando a decisão do Inter de fazer amistoso com portões fechados neste sábado. A atividade será contra o Gaúcho, de Passo Fundo, pela manhã, no CT Parque Gigante, sem presença de torcedores e com três tempos divididos em 30 minutos.
Para Guerrinha, não faria grande diferença se os torcedores pudessem assistir o jogo-treino, que servirá para o técnico Ramón Díaz rodar o elenco e fazer observações para a continuidade da temporada:
“Poucos vão ver. Neste sábado, quando poderia marcar pontos com o seu torcedor, o Inter faz um jogo-treino com o Gaúcho, de Passo Fundo, e proibiu seu povo de assistir, numa atitude que deveria ser repensada. Esse é o tipo de evento que não prejudica ninguém, que só pode fazer os colorados preencherem uma manhã com seus familiares e soma na busca de novos sócios”, escreveu Guerra.
+ Neto manda recado para Baldasso e admite que Inter tinha que ser o campeão de 2005
Preparação do Inter para o retorno ao Brasileirão
Atletas como Juninho, Rochet, Luis Otavio, Alan Rodríguez e Richard ainda se encontram no Departamento Médico e não vão participar, assim como os convocados Borré e Carbonero, que estão a serviço da Seleção Colombiana. No Brasileirão, o próximo jogo do Inter, que é o 15° com 32 pontos, é diante do Mirassol fora de casa na quarta-feira.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.