Momentos depois da vexatória eliminação do Inter na primeira fase da Copa do Brasil diante do Globo-RN, em derrota de 2×0 fora de casa nesta quinta-feira, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, entrou ao vivo na Rádio Gaúcha para disparar contra o trabalho de Alexander Medina e já sugerir um substituto no comando: Lisca, que segue sem clube e disponível no mercado.
Guerra entende que a direção colorada segue perdendo tempo com o uruguaio e que ele já teria caído se o Gre-Nal de sábado passado tivesse acontecido:
“Lisca, o Lisca está aí dando mole. Ele tira muito mais desse time aí. Hoje é o dia do Alessandro Barcellos agir. O Inter é gigante, não é São José da Argentina. Foi uma vergonha o que aconteceu. Como tu vai chamar o torcedor agora para os jogos em casa? Só tem uma maneira: mudar tudo”, declarou o jornalista.
Guerrinha é favorável à saída de Medina do Inter – Foto: Reprodução/YouTubeCitado por Guerrinha, o presidente colorado Alessandro Barcellos também deu coletiva depois da eliminação e não bancou a continuidade de Medina daqui para frente:
“É necessário que a gente busque soluções que precisam ser rápidas, porque nós estamos em um processo importante no Campeonato Gaúcho, e virão outras competições, como a Sul-Americana e o Brasileiro, e precisamos acertar o passo”, cobrou.
Vivendo uma terrível crise logo no começo do terceiro mês do ano, o Inter volta a jogar no domingo, 18h15, diante do Aimoré, em casa, pelo Gauchão, competição onde segue em 5° com 12 pontos, fora da zona de classificação às semifinais.