GrêmioImprensa

Guerrinha crava: Grêmio não tem “nenhuma” chance de passar do Alianza Lima

Comentarista da Rádio Gaúcha descarta a classificação da equipe gremista

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, descarta qualquer possibilidade do Grêmio avançar de fase na Sul-Americana na quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Alianza Lima. Ele, em comentário no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, desta segunda, fez duríssimas críticas ao futebol que o time de Mano Menezes vem apresentando neste momento da temporada.

Para passar de fase e ir para as oitavas de final contra a Universidad Católica, do Equador, o Grêmio vai ter que reverter o 2×0 que sofreu no Peru na semana passada. Uma vitória por três ou mais gols serve, enquanto um triunfo por dois leva para os pênaltis.

Leitura labial de Vasco da Gama 1×1 Grêmio

“Jogou no Grêmio? Vai ficar sem a grana. A chance do Grêmio contra o Alianza Lima para reverter é a mesma do Inter eliminar o Flamengo na Libertadores: nenhuma. O futebol até permite, mas tem que ter uma lógica. O Íbis um dia pode ganhar do Flamengo, mas normalmente toma 17″, disparou Guerrinha, que também fez críticas em sua coluna em GZH:

“Foi ponto ganho. Mais uma vez, o Grêmio esbanjou ruindade, empatou com o não menos atrapalhado Vasco, escapou de nova derrota e mostrou que, com o que tem, vai sofrer e muito para se livrar do pior e buscar prêmio no Brasileirão”, disse, sobre o empate em 1×1 fora com o Vasco.

Guerrinha falou do Grêmio
Guerrinha já vê Grêmio eliminado – Foto: Reprodução/YouTube

Grêmio vai ser mais ofensivo na quarta-feira

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Uma das promessas já feitas pelo técnico Mano Menezes é montar um time mais ofensivo, já que há a grande necessidade de fazer gols ao longo dos 90 minutos. Com isso, um dos homens de marcação do meio deverá dar lugar para algum jogadores de características de ataque.

Fora de campo, a direção do Grêmio prepara uma grande festa para receber o seu torcedor naquele que será o primeiro jogo da Arena sob comando do clube, marcando uma nova era do estádio. Até por isso, são esperadas mais de 40 mil pessoas no confronto sul-americano.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!