
ENCANTOU
O experiente jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, se mostrou encantado com o desempenho do jovem meia Allex, cria da base colorada, na vitória do Inter de 3×1 sobre o São Luiz pelas quartas de final do Gauchão – veja aqui os bastidores do jogo. O garoto ganhou chance de Paulo Pezzolano e correspondeu com bom futebol no setor ofensivo:
“Passou o melhor. Dentro da Beira-Rio, com um time misto, o Inter teve algumas dificuldades, jogou mais do que o São Luiz, venceu por 3×1 e se garantiu na semifinal, quando vai enfrentar o Ypiranga em dois jogos. A nota alta da vitória atende pelo nome de Allex, que mais uma vez roubou a cena, com uma atuação que só não foi perfeita por não ter marcado gol”, comentou Guerrinha.
O técnico Paulo Pezzolano também gostou muito do que viu de Allex e aprovou a sua participação como meia central, já que antes vinha atuando principalmente pelos lados de campo.
+ Lindoso revela mágoa com Cacique Medina por saída do Inter: “Deve ter inventado o futebol”
“Pode jogar mais atrás, mais por fora, mais por dentro. É importante que entendam o posicionamento. Todos podem participar. Allex faz bem por dentro e por fora. Hoje, por dentro, mostrou que pode jogar ali. Mostrou ser um jogador difícil de marcar por dentro. São meninos que estão bem. São bons jogadores. Vão seguir crescendo. Estou feliz com eles, mas tem de seguir melhorando e trabalhando”, celebrou o treinador, em fala publicada em Zero Hora.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








