
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, chamou a atenção em sua coluna em GZH para uma recente declaração do técnico Mano Menezes que pode não cair bem entre os jogadores do Grêmio. O treinador, na coletiva dada depois da partida contra o Ceará, se frustrou pela falta de qualidade nas jogadas ofensivas em busca do gol.
“Na coletiva pós-jogo contra o Ceará, o técnico Mano Menezes deu a real nos microfones, de que faltou qualidade e também reforços para ser melhor do que tem sido”, opinou Guerrinha, apontando possível reação ruim entre os jogadores ao ouvirem.
A reclamação de Cuéllar sobre o Flamengo
“Este tipo de declaração, muito verdadeira, diga-se de passagem, geralmente não é bem recebida pelos jogadores e pode atrapalhar o trabalho do comandante daqui para a frente”, ampliou.
Justamente para ter mais qualidade do meio para frente, Mano estuda alternativas em breve e uma delas poderá ser o retorno de Franco Cristaldo ao time. Paralelamente, ele passará a contar com o volante Arthur, que já chegou em Porto Alegre e é um conhecido construtor de jogo a partir do meio de campo.
O próximo jogo do Grêmio dentro do Brasileirão promete ser um grande desafio, já que vai ser diante do líder Flamengo, neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
+ Vídeo mostra emoção de Arthur no contato com a torcida do Grêmio: “Obrigado”