Inter

Guerrero retorna com vitória, faz elogios a Abel por campanha no Brasileirão e mostra otimismo para 2021

Centroavante peruano voltou durante a vitória de 4x2 do Inter neste domingo sobre o Ypiranga

Na estreia dos titulares do Inter na temporada de 2021, a principal atração ficou por conta de Paolo Guerrero, que retornou depois de 210 dias após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito e participou do segundo tempo dos 4×2 sobre o Ypiranga, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão.

Depois da vitória, o peruano concedeu uma longa entrevista à reportagem do Premiere e até se disse surpreso por entrar no jogo quando o placar estava adverso, em 2×1 para o time de Erechim.

“Eu estou feliz por voltar após quase sete meses. Eu achei que não entraria. Fiquei surpreso em entrar em um jogo quente, com 2 a 1. Estava com um pouco de medo de como sentiria, mas, graças a Deus, entrei. Deu tudo certo, ganhamos. Os companheiros estão pegando o que o professor pede. Tentamos entender o que ele quer. Estou me sentindo bem. Fico feliz por isso”, declarou.

No segundo trecho da resposta, Guerrero fez elogios ao trabalho de Abel Braga no Brasileirão e projetou com otimismo o trabalho do espanhol Miguel Ángel Ramírez:

“Muito bem, muito bem. Achei o time muito bem. Lutou até o final e nunca desistiu. O professor Abel fez um grande trabalho. Dei parabéns, mas não conseguimos ganhar o Brasileirão. Estou entendendo o que o novo professor pede. Ele já está aprendendo português. Tivemos muitas coisas boas nestes quatro dias e estaremos melhores. Paciência. Estamos muito bem”, concluiu o jogador.

Com a vitória, o Inter pulou para o 3° lugar do Gauchão com 7 pontos e vai enfrentar, na próxima rodada, o Novo Hamburgo, fora, no domingo, em horário a ser marcado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados