Guerrero quer seguir no futebol, mas admite receio ao pensar em aposentadoria

Há quem diga que o jogador de futebol morre duas vezes, e uma delas é quando decide parar de atuar profissionalmente. Aos 36 anos, Paolo Guerrero sabe que está na reta final da carreira e já admite um certo receio de quando precisar tomar a decisão de abandonar os gramados.

Veja também:
1 De 1.184

Em live no Instagram com o compatriota e amigo peruano Jefferson Farfán, o camisa 9 do Inter disse ter o pensamento de seguir no futebol quando parar, embora não saiba ainda qual seria a função desejada:

“Eu não tenho a menor ideia, não sei até quando vou jogar. Não sei o que vou fazer depois do futebol. Espero fazer algo ligado ao futebol. Mas vamos ver. Antes, falava que não queria ter fazer nada ligado ao futebol. Hoje em dia, sim. Acho que te dá “coceira” nos pés. Esse é o mal. Imagina sua equipe jogando, você está na tribuna e diz: “Já me aposentei”. Não imagino essa sensação”, explicou.

Guerrero chegou ao Inter em agosto de 2018. Mas a suspensão por doping ganhou mais seis meses e a estreia foi apenas em abril do ano seguinte. De lá para cá, já são 24 gols em 49 jogos. O atual contrato vai até o final de 2021.

você pode gostar também