Guerrero diz que pensou em ir de carro até Lima e colega brinca: “Você está mal da cabeça?”

Cumprindo a quarentena imposta pelo coronavírus em sua casa na cidade de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Paolo Guerrero aderiu à moda de lives no Instagram e bateu um divertido papo com o amigo e compatriota peruano Jefferson Farfán, que defende o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Veja também:
1 De 1.184

Desejando rever mais familiares e amigos que estão no Peru, o centroavante do Inter revelou ter tido a “ideia” de ir de carro de Porto Alegre até Lima, gerando uma reação confusa do amigo no outro lado da tela.

O diálogo:

Guerrero: Eu estava pensando em ir de carro para Lima.

Farfán: Você está louco? Está doente? Como assim?

Guerrero: Saiu no Waze que são dois dias.

Farfán: Você às vezes está meio mal (da cabeça), compadre?

Guerrero: Me imaginei vendo as paisagens, conhecendo as cidades. Aí lembrei que as fronteiras estão todas fechadas. Eu teria que passar por Uruguai, Argentina. Mas as fronteiras estão fechadas. Se não estivessem fechadas, possivelmente (iria). Mas não duraria dois dias, porque ia parar para dormir.

Guerrero fala sobre o futuro dentro do futebol

Com 36 anos, o camisa 9 do Inter sabe que a sua vida útil como atleta profissional já vive os últimos capítulos. E diz não saber o que vai fazer quando se aposentar:

“Eu não tenho a menor ideia, não sei até quando vou jogar. Não sei o que vou fazer depois do futebol. Espero fazer algo ligado ao futebol. Mas vamos ver. Antes, falava que não queria ter fazer nada ligado ao futebol. Hoje em dia, sim. Acho que te dá “coceira” nos pés. Esse é o mal. Imagina sua equipe jogando, você está na tribuna e diz: “Já me aposentei”. Não imagino essa sensação”, explicou.

Desde o primeiro semestre de 2019 jogando o Inter, Guerrero soma 24 gols em 49 partidas.

você pode gostar também