Publicidade

Guerrero admite incômodo com atual fase: “Os zagueiros não me deixam virar”

Autor de 20 gols na temporada de 2019, Guerrero não tem conseguido manter o poder artilheiro em alta no início do novo ano. Com apenas um gol até agora, ele tem tido dificuldades diante dos zagueiros rivais, como foi visto no empate em 0x0 contra o Tolima, nesta quarta-feira, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, na Colômbia.

Após o jogo, ele admitiu o incômodo e falou em “desespero” para fazer mais gols, ter mais chances e atacar mais.

“Me preocupo com o coletivo e com o individual. Fica puxado pra mim quando tem dois zagueiros em cima. Os zagueiros não me deixam virar. Meus companheiros têm se aproximado, principalmente em casa. Fora de casa acabam ajudando na marcação. Fico um pouco desesperado, quero fazer gols, quero finalizar mais, quero chegar com mais força ao ataque, ter mais chances”, disse, antes de acrescentar:

“Ainda estou me entrosando bem com os meus companheiros. Quero saber ler melhor os movimentos deles, e eles também lerem os meus movimentos. Os zagueiros não têm deixado eu virar. Se consigo, sabem que vou habilitar os meus companheiros ou eu mesmo vou em direção ao gol. Vamos seguir trabalhando e decidir esse confronto em casa”.

Por conta do empate em 0x0 na ida, o Inter está obrigado a vencer o duelo da volta, no Beira-Rio, já na quarta-feira que vem.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024