Publicidade

Presidente Alberto Guerra escreve carta ao torcedor do Grêmio antes do jogo contra o Juventude

Presidente gremista fala em "decisão" na quarta-feira pelo Brasileirão

Em carta escrita e enviada aos sócios do Grêmio nas últimas horas, o presidente Alberto Guerra tratou como “decisão” o jogo desta quarta-feira, 19h, diante do Juventude, na Arena, em Porto Alegre, em mais uma rodada da reta final do segundo turno do Brasileirão. No texto, o mandatário admitiu que o ano de 2024 foi “desafiador” e que alguns resultados não foram os “desejados”.

Caros sócios, este ano tem sido muito desafiador para todos nós. Imprevistos afetaram a nossa caminhada e, também é verdade, não conseguimos todos os resultados desejados. Mas a garra que sempre foi a nossa marca está mais viva do que nunca.

A nossa história e a nossa paixão são mais fortes que qualquer adversidade. E na quarta-feira elas serão postas à prova. Teremos um jogo decisivo na Arena. Por isso, precisamos de casa cheia. Vamos transformar o estádio naquele caldeirão que empurra o nosso time e pressiona os adversários. 

Apoiar o Grêmio neste momento será fundamental. Então, caro sócio, não deixa a tua cadeira vazia. Vamos juntos em busca da vitória“, diz Guerra em seu texto.

Presidente Alberto Guerra escreve carta ao torcedor do Grêmio antes do jogo contra o Juventude

Grêmio ciente da importância da vitória

Devendo ter as voltas de Gustavo Martins e Pavón ao time, o Grêmio está esperando um público na casa de 37 mil pessoas para ser um combustível a mais à equipe na busca pela vitória na Arena. No momento, o tricolor é o 12° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 39 pontos, apenas dois a mais que o próprio Juventude, que abre a zona do rebaixamento no 17° lugar com 37 pontos.

Na última rodada, o Grêmio levou 1×0 do Palmeiras em São Paulo e ainda ficou sem o zagueiro Jemerson, que levou terceiro cartão amarelo e vai ter que, necessariamente, cumprir suspensão no decisivo duelo regional diante do Juventude.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas