
O presidente Alberto Guerra aproveitou a vitória do Grêmio por 3×1 para o Atlético-MG para destacar o trabalho da direção, da comissão técnica e dos jogadores. Ele admitiu que os resultados não estavam vindo, mas acreditou em um ponto de partida para uma nova fase na temporada rumo à parte de cima da tabela do Brasileirão.
Em tom de desabafo na saída do estádio em Minas Gerais, Guerra garantiu qeu “ninguém sofre mais do que nós” quando os resultados não aparecem nas partidas:
Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
“A gente acompanha os trabalhos da semana. Ninguém sofre mais do que nós quando o Grêmio não ganha. A gente conversa diariamente com o Mano, com a comissão. Não estávamos felizes com os resultados, mas acreditamos nesta virada de chave. Com novos reforços, ficaremos mais fortes”, projetou.
Mano ganhou respaldo da diretoria do Grêmio
Respaldado pela diretoria do Grêmio, o técnico Mano Menezes deixou claro que já era chegada a hora do time olhar para si e fazer diferente, independente dos adversários:
“O problema não estava nos adversários, estava em nós. Nós que tínhamos que começar a fazer diferente. Se você fizer, você ganha do Atlético-MG, que é um time de ponta do futebol brasileiro. É isso que levamos. Levamos também consistência defensiva, pois fomos bastante atacados”, comentou.
+ Imprensa italiana atualiza a situação de Arthur, que tem acerto com o Grêmio
Mais confiante, o Grêmio, que passa a ser o 13° colocado da tabela com 23 pontos, volta a jogar na noite de sábado, 21h, na Arena, pelo Brasileirão.